Informações de Inscrições:
IMPORTANTE
1) Reservamo-nos o direito de cancelar ou alterar a data do evento no prazo de 7 dias que antecedem sua realização;
2) Reservamo-nos o direito de alterar o horário do evento no prazo de 2 dias que antecedem sua realização;
3) Reservamo-nos o direito de alterar nomes de
palestrantes sem prévia comunicação aos inscritos;
4) A confirmação da sua inscrição se dará mediante a confirmação do pagamento, boletos gerados e não pagos (mesmo que ainda dentro
da data de vencimento) não garantem vaga no curso;
5) Assim que o número máximo de inscritos for atingido as inscrições serão automaticamente encerradas sem necessidade de aviso prévio e as inscrições não pagas serão canceladas. Inscrições efetuadas e não pagas não garantem a sua vaga;
6) Considerando que o evento de interesse possui
gravação de voz e imagem, quando da sua inscrição, o participante autoriza, por
prazo indeterminado, a captação, reprodução, publicação, transmissão e
divulgação de qualquer forma e em qualquer meio de comunicação, sem qualquer
compensação financeira, da sua voz e imagem, capturadas durante o mencionado
evento, em caráter irrevogável e irretratável, para fins de promoção e registro do referido evento e de outros eventos e cursos realizados pelo IBDP;
7) Solicitamos
a gentileza para as pessoas com deficiência que entrem em contato com o nosso
departamento de eventos através do e-mail eventos@ibdp.org.br logo após a efetivação da inscrição, informando sobre eventual necessidade de
intérprete de libras, recursos de tecnologia assistiva, etc.
FORMA DE PAGAMENTO E PRAZO PARA COMNPENSAÇÃO EM NOSSO SISTEMA:
Boleto: em até (5) cinco dias úteis
Cartão de crédito: em até (2) dois dias
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Pedidos de cancelamento de inscrição com
direito a reembolso somente serão aceitos em até 7 (SETE) dias antes da data do curso/evento. O reembolso será de 90% do valor da inscrição DESCONTADAS TAXAS
ADMINISTRATIVAS.
Não serão aceitos pedidos de reembolso efetuados após este prazo mesmo em casos fortuitos ou de força maior.
Assim que o número máximo de inscritos for
atingido as inscrições serão automaticamente encerradas e as inscrições não pagas serão canceladas.
A solicitação deve ser encaminhada para
financeiro@ibdp.org.br.
PROCEDIMENTO PARA INSCRIÇÃO DE ESTUDANTES DE
GRADUAÇÃO
Para fins de desconto serão
considerados estudantes somente aqueles devidamente matriculados em cursos superiores
de graduação. Após efetivar sua inscrição envie um e-mail para ibdp@ibdp.org.br, com seu nome completo, cpf, nome do curso e anexe
uma cópia do seu comprovante de vínculo estudantil. A não comprovação deste
vínculo implica no cancelamento da inscrição.