IBDP celebra 20 anos em evento online

23/05/2024 | Destaque | 0 Comentários

Na última quarta-feira, 22, o Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP) comemorou sua história como associação de cunho científico-jurídico ao promover o evento on-line “20 Anos de Excelência no Direito Previdenciário: Celebrando o Passado, Moldando o Futuro”. O evento, que comemorou duas décadas de contribuições ao Direito Previdenciário, contou com a participação de integrantes da diretoria do instituto que compartilharam suas experiências e discutiram os principais desafios e avanços da área.
Entre os presentes estiveram integrantes que fazem parte da história do instituto: Adriane Bramante, Anderson de Tomasi, Cleci Dartora, Gisele Kravchychyn, Hugo Goes, Jane Berwanger, João Batista Lazzari, José Antonio Savaris, Maria Fernanda Wirth, Melissa Folmann, Pedro Eduardo Spitzner, Rafaela Cosme e Theodoro Vicente Agostinho. O evento abordou temas relevantes e atuais, e proporcionou momentos de aprendizado e troca de ideias para os profissionais da área.
Para esta comemoração de 20 anos do IBDP, cada painel foi cuidadosamente desenhado para lançar um olhar retrospectivo sobre desafios significativos enfrentados pelo Direito Previdenciário, avaliando como essas questões evoluíram ao longo do tempo e continuam a influenciar o cenário atual e futuro. O diálogo entre o passado, presente e futuro não só honra o legado de duas décadas de excelência, mas também prepara a comunidade jurídica para as próximas ondas de inovação no campo previdenciário.
Além de promover o conhecimento e a especialização na matéria previdenciária, o evento teve um caráter solidário. Todo o valor arrecadado foi destinado às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, demonstrando o compromisso do IBDP não só com o desenvolvimento da área, mas também com a responsabilidade social.
O IBDP agradece a todos os participantes e colaboradores que tornaram este evento um sucesso e reafirma seu compromisso contínuo com o conhecimento e a especialização na matéria previdenciária para seus associados e comunidade jurídica brasileira.

0 comentários